Bem, sou pintora e desenhista. Costuma escrever qd era mais nova. Sempre gostei de quadrinhos, tirinhas .
Sempre pensei em fazer alguma coisa do gênero, mas acabo adiando e nunca termino.
Uma belissima noite ( uma noite de tédio e meio tensa na verdade. Belissima aqui é uma ironia), decidi que precisava desenhar o que estava sentindo e acabei fazendo este desenho ai e a idéia ganhou corpo. Espero que vcs consigam ler...
Juliana Simoes,
ResponderExcluirvi que vc é professora de desenho. Procuramos uma professora particular. Gostaria muito que vc pudesse me contactar no telefone 32621310. Att.. Gisele
Gisele, sinto muito só vi agora seu comentário. Onde vc mora? sou professora de desenho sim, vou ligar pra vc.
Excluir