domingo, 12 de fevereiro de 2012

O inicio


Bem, sou pintora e desenhista. Costuma escrever qd era mais nova. Sempre gostei de quadrinhos, tirinhas .
Sempre pensei em fazer alguma coisa do gênero, mas acabo adiando e nunca termino.
Uma belissima noite ( uma noite de tédio e meio tensa na verdade. Belissima aqui é uma ironia), decidi que precisava desenhar o que estava sentindo e acabei fazendo este desenho ai e a idéia ganhou corpo. Espero que vcs consigam ler...

Data Cabalística.

Uau, data cabalística!
Bem, 12/02/2012 é uma data cabalística.
Olha só:
12/02/2012 : são os mesmos números, 20 e 12 repetidos e invertidos, lembrando que tudo tem começo e fim.
O mundo, segundo dizem, vai acabar em : 21 ( 12 invertido), de dezembro ( 12) deste ano, 2012.
Pois então, hoje é uma data cabalística.
Mais evidencias: Qd acordei hoje pela manhã ( quase tarde, segundo os critérios ortodoxos de cumprimentos estabelecidos pelas regras sociais vingentes, ooooops), abri a janela e pra minha surpresa, ao invés de ouvir o tradicional funk de costume ou o tradicional Djavan de costume ou a tradicional Ana Carolina de costume, ouvi Joan Jett vindo da casa de algum vizinho. " I love rock n' roll....
Hoje deve ser um dia especial. Só pode ser.
Bem, foi aí que decidi voltar a escrever, criar um blog e postar algumas idéias, alguns desenhos e pinturas que venho fazendo.
Sim, hoje é um dia especial e ponto final.

p.s: comentários são bem vindos.
p. s2: a Whitney Houston morreu ontem e ficamos livre dela, hoje é um dia cabalístico.